Reiki

Reiki  – palavra japonesa que significa “ENERGIA UNIVERSAL”

Rei = Universal
representa a sabedoria que vem de Deus ou do Cosmos. Essência divina.

Ki = Energia
É o fluir da vida que está presente em todos os seres vivos.

Reiki
Nessa visão, pode-se dizer que Reiki é uma poderosa arte milenar de cura, redescoberta pelo professor universitário e doutor em teologia, Mikao Usui.

O método de aplicação baseia-se na canalização da energia universal, através da imposição de mãos, por terapeuta que tenha sido “iniciado” para essa finalidade.

O uso da aplicação de Reiki é um método totalmente natural, de visão holística, que utiliza somente a energia presente no Universo. Não é necessário aquele “acreditar” de cunho religioso para que este funcione, pois a essência do Reiki é o “Amor Universal”, que rompe as barreiras de crenças, línguas, espaço e tempo.  Reiki não é mais visto sob o prisma do misticismo, pois já contempla o respeito da ciência e tida como uma técnica complementar e integrativa, que expande a consciência do ser humano, sendo também, de contribuição valiosa em tratamentos ou mesmo como técnica preventiva, no intuito de promover o equilíbrio energético vital de quem o recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural do indivíduo. Por ser uma energia inteligente, essa energia vai atuar nos centros de energia, também chamados Chakras e aos órgãos a eles conectados, de acordo com a necessidade do ser, no momento que o recebe, trazendo vitalidade,  estimulando a criatividade, reduzindo ansiedade, compulsividades, pânicos, toxinas; fortalecendo o sistema imunológico; promovendo harmonia, relaxamento e uma sensação de profunda paz.

O atendimento é feito em sessões com duração de 1 hora.